No dia 27 de setembro, próximo domingo,  começa oficialmente a campanha eleitoral 2020 no país. Em Além Paraíba, quatro pré-candidatos estão na disputa pela Prefeitura Municipal. São eles: Fernando Lúcio Donzeles, ex-prefeito em três mandatos; Miguel Belmiro de Souza Júnior, atual prefeito e tentando a reeleição; Oberdan Moreira Rocha, que já foi vice-prefeito e Secretario de Saúde; e, fazendo sua estréia nas urnas, o dentista bucomaxilo, Rodrigo Leite.

O dia 26 de setembro é a data limite para partidos e coligações solicitarem à Justiça Eleitoral o registro dos candidatos. No domingo,  27 de setembro, é o início da propaganda eleitoral, inclusive na internet.

 As eleições 2020 acontecerão no domingo 15 de novembro, para o primeiro turno, e 29 de novembro o segundo turno. Não é o caso de Além Paraíba que, por ter pouco mais de 20 mil eleitores, conhecerá seu próximo prefeito já no primeiro turno, em 15 de novembro.

Tudo sobre as convenções partidárias municipais e a definição das candidaturas.

Foto: Sônia Carvalho 

 

PSB confirma Fernando Lúcio e Luciana como pré-candidatos a prefeito e vice


 

Na manhã de segunda-feira, 31 de agosto, aconteceu, no Rex Clube (centro de Porto Novo), a convenção partidária do PSB- Além Paraíba (Partido Socialista Brasileiro). Na ocasião, foi oficializada a chapa Fernando Lúcio Donzeles e Luciana Galhardo como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita de Além Paraíba na eleição que acontecerá no dia 15 de novembro.

Na ocasião da convenção partidária, ficou escolhido o slogan para a campanha 2020: “Fernando Lúcio e Luciana: Por uma lição de Cidadania”.

Além da convenção presencial, respeitando todos os protocolos de segurança da saúde, também aconteceu, por videoconferência, a participação de apoiadores dos candidatos.

Fernando Lúcio Donzeles, o candidato do PSB à Prefeitura de Além Paraíba, é professor e foi diretor escolar. Também já administrou Além Paraíba por três mandatos. Fernando Lúcio confia na competência e no carisma da Professora Luciana Galhardo para disputar o cargo de vice-prefeita nas eleições 2020 em Além Paraíba. Luciana, inclusive, foi Secretária de Educação durante o último mandato de Fernando Lúcio (2013/2016).

Além das candidaturas majoritárias, durante a convenção do PSB no último dia 3, também foram escolhidos os candidatos que disputarão as treze cadeiras da Câmara Municipal de Além Paraíba.

Os 19 nomes que disputarão o cargo de vereador em Além Paraíba são:

 

Alessandra, Amanda Maria Silveira, Delais Lima Ferreira, Dione Miranda, Gelson Luiz de Moura (Bi), Ghenkarlo Mello Pienaro, João Sérgio, José Maria da Silva (Tuquinha), Juliana Donzeles, Levindo Tarcísio Dias, Luana Rivania, Luciano Marcelino, Marcos Paulo Rodrigues da Silva, Mônica Silva Fernandes, Patrícia Bassan, Paulo Arruda, Profº Almir Faria, Renata Guerini e Roberto Lúcio.

 

DEM confirma Miguelzinho e Dedé da Chaparral como pré-candidatos a prefeito e vice


Aconteceu na noite de segunda-feira, 14 de setembro, no Plenário Milton Júlio Carvalho de Souza, na Câmara Municipal de Além Paraíba, a convenção partidária do DEM Além Paraíba (Democratas).

Durante a convenção foi confirmada pelo DEM a candidatura à reeleição de Miguel Belmiro de Souza Júnior para Prefeitura de Além Paraíba.

Na ocasião, o PSDB indicou como vice de Miguelzinho, o empresário do segmento de automóveis, José Márcio Fernandes, o Dedé da Chaparral.

Também na noite de ontem, o PTC - Partido Trabalhista Cristão de Além Paraíba, realizou sua convenção e ficou decidido entre os membros que coligariam com o DEM, apoiando Miguel Belmiro de Souza Júnior à reeleição.

Conheça os 18 nomes dos candidatos a vereador pelo DEM de Além Paraíba:

Valdinéia Lima de Souza; Jaqueline Fernandes Reis; Mateus Felipe Lopes da Cruz; Leidimar Pereira Diogo; Luiz Augusto Pinto; Gérson Pinto Barreto da Silva; Antônio José Alves; Francisco Carlos Tissi; Alex Sandro Dias da Silva; Márcio José Ferreira; Leonardo Lopes Cendon; Michelle Lopes Borges; José Cabral França Filho;  Cláudio Luiz Reis; David da Paz Silveira Teixeira; Joana D`Arc Moraes; Vania Maria Silva de Faria; Carmeline Gabriel da Silva.

 Os candidatos a vereador do PTC que concorrerão às 13 cadeiras da Câmara Municipal de Além Paraíba são:

 

 Anderson de Oliveira, Luiz Antônio da Silva, Nilton César Rodrigues da Silva, Sérgio Roberto Paulino de Jesus, Aldair José de Penedo Monteiro, Thais de Souza Corrêa da Costa, Valter da Silva Freitas, Ubiratan Jara de Castro, Ulisses da Silva Silveira, Rone Nicodemos, Paulo Henrique da Silva Oliveira, Nicanor Coutinho Pereira Júnior, Neidson Barros Gonçalves, Fernando Santos Ferreira, Fernando da Silva Rezende, Ângela Maria Vieira, Janaína dos Santos Leite, Jane de Souza, Taimara de Araújo Pacheco Rosa e Uiara Batista de Souza.

 

Oberdan e Beth são confirmados como pré-candidatos a prefeito e vice pelo Partido dos Trabalhadores


 

Na terça-feira, 08 de setembro, com início às 20 horas, o Partido dos Trabalhadores de Além Paraíba, realizou sua convenção oficial, de forma virtual, pela internet, e aprovou a Chapa que será registrada junto à Justiça Eleitoral, para a disputa das Eleições Municipais deste ano.

Oberdan Moreira Rocha é funcionário público do Estado de Minas Gerais, professor e advogado. Já foi vice-prefeito, secretário municipal e vereador de Além Paraíba por dois mandatos.

A vice Elizabeth de Souza Damasceno, psicóloga e psicanalista, também é professora, na disciplina de Psicologia Jurídica na Faculdade de Direito em Além Paraíba, com Especialização em Violência Doméstica contra Crianças e Adolescentes e também vencedora do prêmio Innovare Solução e Conflitos.

Para candidatos a Vereadores, a chapa está composta da seguinte forma:

Afrânio de Deus da Silva; Andréa Senra Coutinho; Antônio Carlos Sisnando; Clistinei Alves Messias; Denise S. Pereira Caetano de Castro; Derik Henrique de Freitas; Gilson Ricardo C. Ribeiro; Ivan Rodrigues Sales Filho; Juciene Maria do Carmo; Jussara Franco; Kandida Adelise S. Sales; Luiz Henrique S. Junior; Millena da Costa Erbiste; Nivaldo Ferreira de Lima; Ronaldo J. Batista Galhardo; Vera Lúcia Garcia; Vinicius A. Costa de Lima; Sebastião M. Florenzano; Waldinei Roberto Gomes e Wilson A. Silva Santos.

A militância está muito animada com a aprovação da Chapa Completa para a disputa.

Oberdan expressou no encerramento da convenção: “ Estamos iniciando a arrancada para a vitória, com uma chapa plural, com uma significativa representatividade feminina, de negros, de jovens, das mais variadas profissões e de ampla distribuição geográfica, constituindo-se um instrumento estratégico importante para o crescimento da nossa campanha, mas de uma forma bastante orgânica e sem artificialismos. Vamos à Luta companheiros!!!” (Fonte: SECOM/PT Além Paraíba)

 

Dr. Rodrigo e Ronaldo Sereno encabeçam chapa do Patriota à Prefeitura de Além Paraíba



 

No dia 01 de setembro, o partido Patriota, em Além Paraíba, realizou convenção partidária confirmando suas pré-candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

A convenção foi realizada por vídeochamada na Internet,  devido à pandemia do novo coronavírus.

Ficou confirmado pelo partido, como pré-candidato a prefeito de Além Paraíba, o cirurgião-dentista   bucomaxilo, Dr. Rodrigo Leite, sendo seu vice o ex-jogador de futebol profissional (Flamengo, Ponte Preta e outros times),  Ronaldo Marques Sereno.

O partido Patriota lançou também doze nomes como candidatos a vereador,  que vão concorrer às 13 cadeiras na Câmara Municipal de Além Paraíba. São eles:

 

Amaury Citrângulo, Cristiano Pereira, Gabriela Curty, Jorjão da Rosane, Júlio da Verdura, Luciana Rozzante, Marcia Monção, Mário Hernandez, Matheus Andrade, Marcelo Costa, Nathália Damas e Wesley Melone. 

 

 

 

Comment

Está programado para ser inaugurado no próximo dia 05 de outubro, o novo projeto de lazer de Além Paraíba, localizado no espaço do antigo campo de futebol de várzea, conhecido por "Vassourão", nos torreões do bairro Porto Novo, centro da cidade.

 Esse novo Espaço Comunitário terá o nome do antigo prefeito de Além Paraíba (na gestão 1997/2000), Dr. Miguel Belmiro de Souza. Além de prefeito do município, o médico Dr. Miguel Belmiro de Souza foi provedor por muitos anos do Hospital São Salvador.

Essa obra de urbanização custou aos cofres públicos mais de 2 milhões  de reais.

A data de inauguração do novo "Vassourão", que antes seria 28 de setembro, aniversário de Além Paraíba, foi transferida para 5 de outubro, que é data de aniversário do falecido Dr. Miguel Belmiro de Souza, pai do atual prefeito Miguel Belmiro de Souza Junior. 

O Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza levará esse nome em decorrência de um projeto de Lei do Vereador Luiz Augusto Pinto (Tovinho), que, na ocasião, também apresentou mais dois projetos: indicando o falecido jogador da equipe de base do Flamengo, Jorge Eduardo Dias, para dar nome ao campo de futebol popularmente conhecido por "Vassourão",  que também será inaugurado no mesmo dia. Jorge Eduardo Dias, jovem de Além Paraíba, morreu no trágico acidente que aconteceu no Centro de Treinamento do Flamengo ("Ninho do Urubu") em fevereiro do ano passado.

Outro homenageado, por sugestão do vereador Tovinho, será o também falecido além-paraibanoJosé Alves Fortes, cujo nome será dado à via que margeará todo o Espaço Comunitário. José Alves Fortes, conhecido como “Zezinho”, foi prefeito, vereador e fundador da Fundação Educacional de Além Paraíba, além de um grande defensor da cultura local, em especial dos torreões ferroviários de Porto  Novo, onde fica localizado o novo espaço.

O local reurbanizado no centro de Além Paraíba (com projeto da arquiteta Débora Foureaux) terá campo de futebol, campo de areia, pista de skate, praça, ruas, avenida e locais de lazer e caminhadas.

Esta é a primeira grande obra realizada pela administração municipal do atual prefeito Miguelzinho em seus quatro anos de mandato.

Comment

Aconteceu na noite do último dia 12 de setembro,  a convenção partidária do PSB - Partido Socialista Brasileiro - do município de Estrela Dalva (MG).

O PSB confirmou os seus pré-canditatos a prefeito, Diego do Nelo;  e a vice,  Romero Dentista.

Diego Coutinho da Costa, conhecido como Diego do Nelo, cursou duas faculdades: Enfermagem e Medicina Veterinária. Atua como médico veterinário em Estrela Dalva, é  presidente da Associação do Pequeno Produtor Rural, tendo, também,  dois mandatos como vereador na Câmara do Município.

Romero Borges Bittencourt, conhecido como Romero Dentista (em função de sua atuação na odontologia), já trabalhou como dentista no município e também já foi vereador.

Na ocasião da convenção partidária,  também foram lançados onze  nomes dos pré-candidatos a vereador que disputarão as nove cadeiras da Câmara Municipal de Estrela Dalva. São eles:

Anne do Loro; Arthur Tonázio; Carol do Fernandão; Cida da Padaria; Cristian Antunes; Ideraldo; Laine do Jacinto; Fernanda Minas;  Preto Enfermeiro; Rondy Black; e Shirlinha da Loja.

Comment

 No último dia 12 de setembro, o Partido Progressista, em Pirapetinga (MG), realizou convenção partidária confirmando suas pré-candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores. 

Ficou confirmado pelo partido, como pré-candidata a prefeita de Pirapetinga,  a Delegada de Polícia Flávia Granado, sendo seu vice, Nei Pedreiro. 

Flávia Granado, tem 37 anos e é formada em Direito pela Universidade Cândido Mendes; em 2008, aos 25 anos de idade,  passou no concurso público do estado de MG para Delegada. Atuou como delegada nos municípios  de Mutum, Manhuaçu, Simonésia, Cataguases e, atualmente, é a titular da DP de Pirapetinga. 

Flávia, também cursa uma Pós-graduação em Ciências Penais e Segurança Pública, pelo Instituto  Rogério Greco. 

Já o pré-candidato a vice na chapa de Flávia, Ney Pedreiro, iniciou sua vida profissional aos 12 anos de idade como servente de pedreiro. Aos 17,  já era encarregado de obras com a própria equipe de trabalho e,  desde então,  atua no ramo da construção civil. 

O PP- Partido Progressista- confirmou também 9 nomes de pré-candidatos a vereador que irão disputar vagas na Câmara Municipal de Pirapetinga: 

Joel Firmino de Assunção; Luciana Duarte da Silva; Romário Cândido Pena; Adriana Alves Virgílio; Antônio Roberto Correa; Edson Rodrigues Cosme; Thiago da Silva Ribeiro; Hudson Vieira e Elay Barbosa Oliveira.

 

Comment

Faleceu neste dia 23 de setembro de 2020, a senhora Maria Aparecida Rezende Teixeira, de 88 anos. Ela é a décima quarta vítima da Covid-19 em Além Paraíba.

D. Aparecida estava internada desde final de agosto. A maior parte do tempo, desde 2 de setembro, ficou entubada na UTI do HSS.

Segundo a professora Margarida Teixeira, filha de D. Aparecida, a mãe sempre foi uma mulher forte, guerreira e religiosa, sendo católica fervorosa. Desde o início da pandemia, em março, D. Aparecida havia colocado um crucifixo na porta de sua casa, no Jardim Paraíso, na esperança de afastar o coronavírus, o qual ela temia muito. Infelizmente, ela acabou sendo vítima do terrível vírus.

No leito do hospital, antes de ser entubada, pediu aos filhos que cuidassem de seu esposo, Sr. Augusto Teixeira, com quem foi casada por 68 anos. Com ele teve sete filhos: Rita, Margarida (Maga),  Isabel Cristina (Bel da Sacar), Julieta, Samuel, Tadeu e Sebastião. Dos filhos vieram 12 netos. A família é tradicional da zona rural (Alto da Conceição), residindo atualmente no Jardim Paraíso e outros bairros de Além Paraíba.

Uma peculiaridade sobre D. Maria Aparecida é que ela sempre se posicionava sobre todos os assuntos na vida, inclusive politicamente. Amava o ex-presidente Lula e não escondia a sua antipatia por Bolsonaro, arrancando gargalhadas de todos que a conheciam quando falava sobre esse assunto, por sua sinceridade e espontaneidade.

 

Comment

 

Foi realizada no sábado, dia 19 de setembro, a grande final do XXVII Festival Antense da Canção – Troféu Sá Marina, que agitou a região e a Internet em todas as suas fases. A eliminatória aconteceu no 12 de setembro, e reuniu 40 músicas todo o Brasil e até do exterior, selecionadas entre as 94 que se inscreveram na competição, o que representou um recorde de participantes e comemorou com sucesso os 27 anos de boa música. O evento, que este ano foi realizado on-line, em função da pandemia do novo Coronavírus, já se tornou uma tradição para o público de Sapucaia e cidades vizinhas.

A proposta do Festival é fazer o município respirar música e degustar poesia nos dois dias de competições entre cantores e cantoras, com suas composições autorais. Os prêmios do evento somam um total de R$ 8.000,00, distribuídos em 1°, 2° e 3° Lugares; Melhor Intérprete; Melhor Videoclipe (Produção); Melhor Letra; e Música da Galera (Júri Popular). Para a grande final foram classificadas 12 canções, que foram votadas pelos jurados participantes de acordo com os seguintes quesitos: letra, música, intérprete e videoclipe.

Os jurados desta edição especial on-line foram: Victor Marques, bacharel em Letras (Português e Literatura) e mestre em Antropologia Social; Clark Mangabeira, escritor, antropólogo, bacharel em Direito, Ciências Social e Letras, mestre em Ciências e doutor em Antropologia Social; Oseias Portes dos Santos, músico natural de Anta, professor de guitarra e violão; Edson Mauro Silveira Costa, formado pelo Conservatório Brasileiro de Música em Teoria Musical, professor de teoria e prática de instrumento de sopro e maestro regente; e Sílvio Charles, músico baterista e percussionista de artista de renome.

O primeiro lugar geral do Festival ficou com a música “Bondade”, de Projeto Safe – Leandro Saucer (Três Rios-RJ); seguida por “Páginas desviradas”, de Clebert Nascimento e Taty Lacerda (Barreiras-BA); e por “Sinal dos tempos”, de Ronald Saar e Lôids (Três Rios-RJ). O prêmio de Melhor Intérprete foi para Taty Lacerda, com a música “Páginas desviradas”. A Melhor Letra foi da canção “Eu vim”, de Manoel Gandra & Ruthe Glória (Formiga-MG); e o Melhor Videoclipe foi de “Bondade”, de Projeto Safe – Leandro Saucer. E o prêmio tão esperado de Música da Galera, escolhida através de votação do júri popular, foi para “Páginas desviradas”, eleita com 540 votos, entre as 2.502 pessoas que votaram.

A transmissão do Festival ultrapassou a marca de 7 mil visualizações no YouTube, juntando as lives da eliminatória e da final. Segundo o diretor de Comunicação e produtor audiovisual do evento, Leandro Marcelino, importante ressaltar que a transmissão teve espectadores de Londres, Espanha Portugal, mas quem marcou presença em peso mesmo foi a Bahia. “O evento colaborou muito para fortalecer a imagem da cidade, pois todos nossos pontos turísticos e belezas naturais foram exibidos durante as lives, em vários vídeos diferentes, dando oportunidade às pessoas de conhecerem melhor o município”, declara. 

Estiveram presentes no evento o prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, e o professor Alan Francisco dos Santos, idealizador do evento. Fabrício Baião destacou a importância do Festival para a cultura sapucaiense: “é com enorme alegria que estamos realizando este festival. Gostaria de agradecer a toda a minha equipe envolvida, que trabalhou incansavelmente; ao professor Alan, que realizou a primeira edição deste festival em 1981 e luta para mantê-lo vivo; e a todos que participaram”, disse.

“Para nós, sapucaienses, esse evento é motivo de grande orgulho. Tibério Gaspar, autor de Sá Marina, junto com o Antônio Adolfo, participou muitas vezes desse festival. E a música deles ganhou o mundo na voz de grandes artistas… Não podemos deixar isso acabar, precisamos realizar este festival anualmente, independentemente do poder público. Esse projeto é brilhante e agradeço a Deus por permitir que tudo isso acontecesse. A cultura em Sapucaia teve um avanço enorme em nossa gestão, porque sei da importância da cultura, do esporte e do lazer para a comunidade. Precisamos sempre lutar pela valorização e resgate das origens e tradições da nossa cidade. Podem contar sempre comigo”, ressaltou o prefeito Fabrício Baião. 

Fonte: Comunicação PMS

Foto: Leandro Marcelino

Resultado Final do XXVII Festival Antense da Canção – Troféu Sá Marina:

  • 1º LUGAR: BONDADE – 175 PONTOS
  • 2º LUGAR: PÁGINAS DESVIRADAS – 173 PONTOS
  • 3º LUGAR: SINAL DOS TEMPOS – 172 PONTOS
  • 4º  LUGAR: A LUZ DE UMA CANÇÃO – 171 PONTOS
  • 5º LUGAR: MARÉ RASA – 170 PONTOS
  • 6º LUGAR: EU VIM e CONTRA CORRENTE – 169 PONTOS
  • 8º LUGAR: MEIA HORA, SOL DOS SIGNOS e TUA GUIA  – 168 PONTOS
  • 11º LUGAR: EUFORIA e o VENDEDOR DE PIPAS – 167 PONTOS

 

 

  • Outras premiações:
  • Melhor Intérprete: Taty Lacerda, com a música “Páginas desviradas” (Barreias-BA)
  • Melhor Letra: “Eu vim”, de Manoel Gandra & Ruthe Glória (Formiga-MG)
  • Melhor Videoclipe: “Bondade”, de Projeto Safe – Leandro Saucer (Três Rios-RJ)
  • Música da Galera: “Páginas desviradas”, de Clebert Nascimento e Taty Lacerda (Barreiras-BA)

 

Comment

No dia 01 de setembro, o partido Patriota, em Além Paraíba, realizou convenção partidária confirmando suas pré-candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

A convenção foi realizada por vídeochamada na Internet,  devido à pandemia do novo coronavírus.

Ficou confirmado pelo partido, como pré-candidato a prefeito de Além Paraíba, o cirurgião-dentista   bucomaxilo, Dr. Rodrigo Leite, sendo seu vice o ex-jogador de futebol profissional (Flamengo, Ponte Preta e outros times),  Ronaldo Marques Sereno.

O partido Patriota lançou também doze nomes como candidatos a vereador,  que vão concorrer às 13 cadeiras na Câmara Municipal de Além Paraíba. São eles:

Amaury Citrângulo, Cristiano Pereira, Gabriela Curty, Jorjão da Rosane, Júlio da Verdura, Luciana Rozzante, Marcia Monção, Mário Hernandez, Matheus Andrade, Marcelo Costa, Nathália Damas e Wesley Melone. 

Comment

Segunda, 21 Setembro 2020 19:24

Faleceu 'Gilberto da Funerária'

Faleceu no sábado, 19 de setembro, Gilberto Melo Vieira, o popular “Gilberto da Funerária”, que por muitos anos foi proprietário da extinta Funerária São José, em Além Paraíba MG).

Gilberto tinha 78 anos. Ele estava em um intenso tratamento contra um câncer câncer, mas nos últimos dias contraiu pneumonia.  No sábado, dia 19, não resistiu à doença e veio a óbito.

Gilberto dedicou boa parte de sua vida à funerária que pertenceu a seu pai.

Após anos de serviço prestado à comunidade além-paraibana, Gilberto se aposentou e passou a se dedicar às suas filhas e à sua esposa, Vera Herminda Esquerdo, que faleceu em janeiro de 2019.

Gilberto deixou duas filhas: Karine, fruto de seu primeiro casamento e Alana, filha dele com Vera. Também foi um avô muito carinhoso, tendo deixado 3 netos.

Muitos além-paraibanos fizeram suas homenagens ao "Gilberto da Funerária" nas redes sociais, sempre enaltecendo o seu espírito brincalhão e solidário, lembrando que ele sempre foi "um cidadão comprometido com as causas de Além Paraíba e que nunca deixou de socorrer aos mais necessitados"- conforme destacou o ex-prefeito Fernando Lúcio Donzeles, em comentário sobre o falecimento do antigo proprietário da Funerária São José.

Comment

 

Seu(s) filho (s) podem ser a imagem da Campanha do Dia das Crianças ACEAP.

Se liga no regulamento: 

1º) Podem participar crianças.

2º) Para participar deve ser enviada uma foto ATUAL (de boa qualidade), contendo nome completo de todos que estão na foto e telefone de contato, para o e-mail das ACE AP:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 23/09/20

3º) Declarar no e-mail que está de acordo com este regulamento.

4º) Podem enviar as fotos todos que tenham interesse em participar com a foto no cartaz e todas as mídias da Campanha do Dia das Crianças.

5º) As fotos serão avaliadas pela diretoria das ACE AP no dia 24/09/20 e a foto que obtiver melhor avaliação será escolhida para figurar em nossas peças publicitárias do Dia das Crianças. Toda reunião será formalmente registrada em ATA;

6º) A fotografia é de responsabilidade da pessoa que a enviou. E deve estar em ALTA QUALIDADE.  Caso a foto enviada seja profissional, as ACE AP não tem qualquer obrigação de manter o logotipo da empresa de fotografia no cartaz;

8º) Os participantes, com o envio das fotos, autorizam expressamente e de forma gratuita, o uso da foto e da imagem das pessoas constantes na imagem de forma gratuita, não havendo o que se falar em qualquer tipo de pagamento por uso de imagem ou mesmo direito autoral pelo prazo de 1 ano.

9º) Serão desclassificadas as fotos que não atendem as especificações acima.

Mais informações pelo (32) 346612 45 -  Ana Paula.

 

Comment

Por volta de 11 horas da manhã desta segunda-feira, 21 de setembro, aconteceu um  homicídio, seguido de suicídio, na localidade de Marinopolis, em Além Paraíba (MG). Foi mais um caso de feminicídio causado pelo companheiro, por não aceitar a separação por parte da mulher.

O jovem Ígor, de 24 anos, invadiu a casa de sua ex-mulher, Mariane Correa, 23 anos, (de quem estava separado há cerca de um mês) e contra ela desferiu várias facadas.

Logo em seguida, o assassino correu para a rodovia BR 116 e se jogou na frente de uma carreta em alta velocidade, suicidando-se.

Conforme pessoas ligadas ao casal, Mariane (que era designer de sobrancelhas e manicure), já vinha recebendo ameaças do ex-companheiro, porém não acreditava na concretização das mesmas.

Mariane, que faria 23 anos no dia 4 de outubro, deixou dois filhos pequenos. Era uma moça muito bonita. Na noite de ontem, ela trocou sua foto no seu perfil no Facebook e recebeu vários elogios, pelos quais agradeceu, na manhã de hoje, minutos antes de ser morta pelo ex-companheiro.

Comment

Pagina 1 de 209